Moda

moda-epme

Moda é a tendência de consumo da atualidade. A palavra moda significa costume e provém do latim modus. É composta de diversos estilos que podem ter sido influenciados sob vários aspectos. Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia. É uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e, sobretudo de se vestir ou pentear.

Pra você que quer vender neste segmento, lembre-se que ninguém vende moda! Moda se compartilha! É preciso saber o que está se usando nas ruas, o que faz a diferença e que poucos usam, é falar pra um todo que não é igual, mutável, em constante transformação.

Calçados, roupas, bolsas, óculos tudo isso numa mistura de Prada, Versace, Dolce e Gabana, Vogue, Channel. O e-commerce de moda é a bola da vez! Se você deseja começar uma operação de e-commerce neste segmento iremos separar algumas das principais dicas de como errar menos, mas, não temos a solução de como não errar.

Mulheres compram por necessidade? Status? Ou compram por comprar? Cuidado! É importante entender deste universo antes de qualquer inicio de operação neste segmento. Destacam-se aqueles que começam por nicho de mercado como especializar-se em acessórios, tamanhos plus size, assinatura de sapatos.

Separamos 10 blogs de moda que devem ser lido por você urgente:

Trabalhar neste segmento sem uma política clara de troca e devolução é “dor de cabeça” na certa! Este será um dos espaços mais badalados deste site, falar de moda é ser 100% social e ser social é compartilhar, curtir, discutir.

Meu negócio agora é e-commerce!

Retalhos, sapatos e bolsas de lado e canetas a punho, enumeramos cada etapa para você:

organo-moda

O passo a passo:

  • 1- Análise do mercado de Moda na internet
  • 2- Análise de concorrentes
  • 3- Plano de publicidade
  • 4- Plano de investimento
  • 5- Desenho de processos
  • 6- Estudo de plataforma
  • 7- Escolha de plataforma, meios de pagamentos, áreas de desenvolvimento e metas
  • 8- Implementação do projeto de e-commerce de Moda
  • 9- Integrações
  • 10-Lançamento de seu negócio na internet

Nosso objetivo é fomentar o mercado  de moda e sua inserção na internet, para isso iremos colaborar com dicas comerciais, plano de negócio, catálogo de fornecedores e estratégias de como começar seu negócio de forma viável e sustentável .

Este espaço será destinado para você que já sabe comprar bem e deseja vender mais através da internet. Aqui você vai conhecer como vender aquilo que as pessoas querem usar, calçar e impressionar.

Quinzenalmente estaremos por aqui falando daquilo que te faz ganhar dinheiro, queremos contribuir através de dicas claras e bem fáceis de como fazer bem feito na internet aquilo que você já faz em seu balcão!

Convidados especiais, tudo escrito por gente que assim como você um dia recorreu a internet para saber como fazer e não tinha onde aprender, com quem compartilhar dúvidas e nem como começar

Meu negócio agora é e-commerce! Essa será a frase que queremos escutar de cada empreendedor, lojista, sonhador!

Pessoas que querem fazer acontecer no mercado de MODA na internet, que desejam repetir histórias já conhecidas de sucesso. A cada novo e-PME queremos escutar o grito desta frase que para nós vai representar o inicio de uma etapa significativa para sua vida e para a economia digital brasileira.

Vamos começar?

Mande suas dúvidas e sugestões. Este espaço também será feito por você e pra você!

Entre em contato com o e-commerce PME