Informática

informatica

Venda computadores para classe C e D, ainda existe demanda forte !

Sim, existem grandes oportunidades no segmento de informática no Brasil. Apesar de muitos brasileiros já comprar através de celulares e tablets, a classe C e D vem comprando cada vez mais PC`s para acessar a internet e se conectar.

Um fenômeno importante de ser observado é o crescimento de vendas ano a ano em grandes redes varejistas como Casas Bahia, Magazine Luiza e Ricardo Eletro, estes três ícones do varejo tem criado uma verdadeira barreira para que pequenos e médios empresários possam “brigar” por clientes, mas, o e-commerce pode ser a oportunidade para quem quer aumentar suas vendas sem perder o folego.

Separamos os 7 maiores distribuidores de informática do Brasil para sua consulta e possíveis parcerias:

Como nossa equipe de assessoria pode ajudar seu projeto de e-commerce?

organo-informatica

Meu negócio agora é e-commerce  – informática

  • Análise do mercado de informática
  • Análise de concorrentes
  • Plano de publicidade
  • Plano de investimento
  • Desenho de processos
  • Estudo de plataforma
  • Escolha de plataforma, meios de pagamentos, áreas de desenvolvimento e metas
  • Implementação do projeto de e-commerce para informática
  • Integrações
  • Lançamento de seu negócio na internet

Nosso objetivo é fomentar o mercado de informática e sua inserção na internet, para isso iremos colaborar com dicas comerciais, plano de negócio, catálogo de fornecedores e estratégias de como começar seu negócio de forma viável e sustentável na internet.
Este espaço será destinado para você que já sabe comprar bem e deseja vender mais através da internet. Aqui você vai conhecer como vender informática pela internet de forma correta.
Quinzenalmente estaremos por aqui falando daquilo que te faz ganhar dinheiro, queremos contribuir através de dicas claras e bem fáceis de como fazer bem feito na internet aquilo que você já faz em seu balcão!
Convidados especiais, tudo escrito por gente que assim como você um dia recorreu a internet para saber como fazer e não tinha onde aprender, com quem compartilhar dúvidas e nem como começar
Meu negócio agora é e-commerce! Essa será a frase que queremos escutar de cada empreendedor, lojista, sonhador!
Pessoas que querem fazer acontecer no mercado de informática na internet, que desejam repetir histórias já conhecidas de sucesso. A cada novo e-PME queremos escutar o grito desta frase que para nós vai representar o inicio de uma etapa significativa para sua vida e para a economia digital brasileira.
Vamos começar?
Mande suas dúvidas e sugestões. Este espaço também será feito por você e pra você!

Entre em contato com o e-commerce PME