Esporte e Fitness

sport-e-fitness
O mercado brasileiro já ocupa a segunda posição em número de academias do mundo, perdemos apenas para os Estados Unidos. Junto a esse cenário surgem as oportunidades no e-commerce para empreendedores.
Conheça 05 pessoas que muito podem contribuir para seu plano de negócios nesse segmento, eles ditam tendências e estão antenados nas novidades do mercado de fitness:

Bella Falconi
@bellafalconi_fitness(310,431 seguidores)


A brasileira Isabella Falconi mora nos EUA, onde estuda nutrição e mantém um tanquinho de causar inveja em muitas mulheres. Suas fotos mostram, além dos treinos, pratos deliciosos com receitas em inglês e português e várias palavras de motivação, também sempre traduzidas para a nossa língua.

Instagran Fitness Freaks
@ig_fitness_freaks (131,825 seguidores)


Uma página para todos os loucos por fitness encontrarem motivação, dicas e inspiração para os treinos. As melhores fotos com a hashtag #ig_fitness_freaksentram na página, com seus créditos!

Justin Reed
@justinnreedd – (43,637 seguidores)


Se os homens ficaram arrepiados com as fotos da Bella, as mulheres (e os gays) ficarão com as do Justin, este jovem de Orlando que tem um corpo perfeito e pernas de invejar! Muitas dicas de alimentação e de como se vestir também rolam nas fotos.

Penepole Nova
@penelope_nova – (35.123 seguidores)


Uma das minhas ex-vj’s da MTV preferida que também criou um blog onde incentiva todos a viverem uma vida mais saudável.

Marina Iris
@marinairis – (9,493 seguidores)


Blogueira dos primórdios da internet (quem não se lembra do “templates by marina”), a Marina Iris decidiu viver uma vida mais saudável. A hashtag criada por ela, #bymarinafit, que também virou categoria do seu blog, já é referência quando se fala de vida saudável.

Como nossa equipe de assessoria pode ajudar seu projeto de e-commerce?

organo-fitness

  • Análise do mercado de esporte e fitness.
  • Análise de concorrentes
  • Plano de publicidade
  • Plano de investimento
  • Desenho de processos
  • Estudo de plataforma
  • Escolha de plataforma, meios de pagamentos, áreas de desenvolvimento e metas
  • Implementação do projeto de e-commerce para brinquedos e hobbies
  • Integrações
  • Lançamento de seu negócio na internet

Nosso objetivo é fomentar o mercado de esporte e fitness e sua inserção na internet, para isso iremos colaborar com dicas comerciais, plano de negócio, catálogo de fornecedores e estratégias de como começar seu negócio de forma viável e sustentável na internet.
Este espaço será destinado para você que já sabe comprar bem e deseja vender mais através da internet. Aqui você vai conhecer como vender produtos de esporte e fitness pela internet de forma correta.
Quinzenalmente estaremos por aqui falando daquilo que te faz ganhar dinheiro, queremos contribuir através de dicas claras e bem fáceis de como fazer bem feito na internet aquilo que você já faz em seu balcão!
Convidados especiais, tudo escrito por gente que assim como você um dia recorreu a internet para saber como fazer e não tinha onde aprender, com quem compartilhar dúvidas e nem como começar
Meu negócio agora é e-commerce! Essa será a frase que queremos escutar de cada empreendedor, lojista, sonhador!
Pessoas que querem fazer acontecer no mercado de esporte e fitness na internet, que desejam repetir histórias já conhecidas de sucesso. A cada novo e-PME queremos escutar o grito desta frase que para nós vai representar o inicio de uma etapa significativa para sua vida e para a economia digital brasileira.
Vamos começar?
Mande suas dúvidas e sugestões. Este espaço também será feito por você e pra você!

Entre em contato com o e-commerce PME