Casa, Móveis e Decoração

casa-moveis-e-decoracao

Este é um mercado que não foi feito para aventureiros, mas, calma, ninguém aqui falou que você com seu mercado de pulgas não pode vender pela internet!

Mercado de pulgas é um local onde diversos vendedores se reúnem para comercializar bens antigos, usados e outras mercadorias, inclusive de fabricação artesanal.

E acredite, existe muita gente interessada em comprar antiguidades pela internet. Mas, o mercado de decoração e móveis pra casa na internet tem tomado outro formato. Agora, grandes empresas investem pesado em publicidade, possuem por trás de sua gestão fundos de investimento fortíssimos que faz toda diferença na competição por clientes.

Pra começar conheça os 10 maiores sites deste segmento e se inspire, teremos muito que aprender e conhecer, mas, a lição em regra será a mesma: dedicação e planejamento!

Temos certeza que grande empreendedores do estado do Rio Grande do Sul estarão por aqui, alguns até já vendem pela internet, outros certamente vão querer saber como começar a empreender nesse segmento porque já perderam muito tempo. O município de Bento Gonçalves (RS) é destaque nesse setor.

Sai na frente quem aprende a entender como este publico se atualiza e se especializa. Estar atento às revistas e periódicos de decoração, design interiores, blogueiros de decoração, sites de conceito, feiras e exposições como a CASACOR, por exemplo, poderá dar uma guinada significativa em suas ideias e plano de negócio.

Etapas de como iniciar um projeto de e-commerce no segmento de casa e decoração:

organo-decoracao

Meu negócio agora é e-commerce!

  • 1- Análise do mercado de Casa e Decoração na internet
  • 2- Análise de concorrentes
  • 3- Plano de publicidade
  • 4- Plano de investimento
  • 5- Desenho de processos
  • 6- Estudo de plataforma
  • 7- Escolha de plataforma, meios de pagamentos, áreas de desenvolvimento e metas
  • 8- Implementação do projeto de e-commerce de Casa e Decoração
  • 9- Integrações
  • 10-Lançamento de seu negócio na internet

Nosso objetivo é fomentar o mercado de decoração, casa e decoração bem como, sua inserção na internet, para isso iremos colaborar com dicas comerciais, plano de negócio, catálogo de fornecedores e estratégias de como começar seu negócio de forma viável e sustentável.

Este espaço será destinado para você que já sabe comprar bem e deseja vender mais através da internet. Entenda como as pessoas querem “vestir” suas casas.

Quinzenalmente estaremos por aqui falando daquilo que te faz ganhar dinheiro, queremos contribuir através de dicas claras e bem fáceis de como fazer bem feito na internet aquilo que você já faz!

Convidados especiais, tudo escrito por gente que assim como você um dia recorreu a internet para saber como fazer e não tinha onde aprender, com quem compartilhar dúvidas e nem como começar

Meu negócio agora é e-commerce! Essa será a frase que queremos escutar de cada empreendedor, lojista, sonhador!

Pessoas que querem fazer acontecer no mercado de CASA, MÓVEIS E DECORAÇÃO na internet, que desejam repetir histórias já conhecidas de sucesso. A cada novo e-PME queremos escutar o grito desta frase que para nós vai representar o inicio de uma etapa significativa para sua vida e para a economia digital brasileira.

Vamos começar?

Mande suas dúvidas e sugestões. Este espaço também será feito por você e pra você!

Entre em contato com o e-commerce PME