A era do ajudar a comprar

Escrito por Thiago Trivelato em . Publicado em Artigos técnicos

help
Em um e-commerce não existe o contato físico com o cliente trazendo a sensação de uma certa distância no relacionamento.
Mesmo no mundo virtual é possível estreitar a relação com o cliente, com a ajuda da tecnologia com os dados adquiridos conforme a navegação do cliente em seu e-commerce e mídias sociais.

A importancia no planejamento e desenvolvimento de um e-commerce

Escrito por Thiago Trivelato em . Publicado em Artigos técnicos

planejamento

Planejar um empreendimento não uma atividade muito popular entre os empreendedores e isso explica, em parte, a famosa estatística do Sebrae que indica uma taxa de encerramento de 53% das micro e pequenas empresas até o terceiro ano de vida. Esse índice é desconhecido no caso específico do e-commerce, mas é provável que as taxas de encerramento sejam semelhantes, ou até mais elevadas.

Movimento Fashionista no e-commerce

Escrito por André Santos em . Publicado em Moda

movimento-fashion

Quantos sites de grandes marcas do mundo da moda já vendem online? Você saberia responder esta pergunta? Nem eu!

A grande verdade é que a moda já é sim um dos grandes agentes que impulsiona o crescimento do comércio eletrônico no Brasil e no mundo e no Brasil não tem sido diferente, os brasileiros amam comprar moda pela internet e isso já é fato!

Marketplace, uma oportunidade para alavancar suas vendas.

Escrito por André Santos em . Publicado em Artigos técnicos

market-places

Marketplace hoje é uma tendência na internet e uma grande oportunidade para que lojistas do Brasil inteiro possam ampliar suas vendas e tornar a rentabilidade de seus negócios mais instável.
Existe muita oportunidade nesse modelo de comércio mas, é preciso conhecer bem as regras de cada “território” para evitar surpresas. É preciso planejamento e com isso o conhecimento profundo de como começar, por onde começar?

Entre em contato com o e-commerce PME